sponsor

sponsor

Páginas

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Famosos de Cueca

Humor

Humor

Wikipedia

Resultados da pesquisa

» » » Fábio Junior e sua coleção de noivas

Como já se sabe  o cantor que carrega uma coleção de ex-mulheres marcou mais um ponto, há alguns meses, o cantor Fábio Jr. anunciou o fim de seu casamento com a modelo Mari Alexandre e diziam que o cantor corria o risco de perder para sua ex-mulher uma mansão avaliada em R$ 5 milhões que fica em um condomínio em Alphaville, em Barueri (SP).

O cantor saiu da sua casa e foi para um flat dai Mari Alexandre entrou com uma ação na Justiça como abandono de lar. entao o cantor tentou reatar o casamento, mas Mari estava certa da sua decisão e não voltou atrás,o relacionamento se desgastou por causa do ciúme dela e de algumas manias dele, como trocar a noite pelo dia.

Mari Alexandre é o sexto casamento de Fabio Junior, ele já seteve casado com :

1-Tereza de Paiva (1976 a 1979)

2-Glória Pires (de 1979 a 1983)
3-Cristina Karthalian (1986 a 1990)
4-Guilhermina Guinle (1992 a 1997
5-Patrícia de Sabrit(janeiro de 2001 a junho de 2000)

As assessorias dos dois afirmam que a união acabou de forma amigável e que eles chegaram a um acordo para que ela deixasse a casa. Sendo assim, não haveria um motivo para Mari entrar com ação na Justiça, mas embora a assessoria de imprensa de Fábio Jr. diga que a separação de Mari Alexandre tenha ocorrido de forma amigável, as informações sobre o processo de divórcio comprovam o contrário.

Os dois se casaram em setembro de 2007, em uma festa na mansão de Fábio Jr. Cleo Pires, filha do cantor com a atriz Glória Pires, não compareceu à comemoração. Esse foi o sexto casamento do galã. Enquanto esteve casada, Mari parou de trabalhar e abandonou a televisão, agora ela pede ajuda para voltar a tv.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Eu adoro ele casado ou não ele sempre esta em minhas lembraça, as musicas dele fazem parte da minha trajetoria de vida.bjs...............teaaaaaaaaaaaaaaaadoro.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua audiência, deixe seu comentário, isso é muito importante para a nossa página.