sponsor

sponsor

Páginas

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Famosos de Cueca

Humor

Humor

Wikipedia

Resultados da pesquisa

» » » Romance de Ti Ti Ti pode virar realidade

,

O ator Caio Castro diz que nao foi pivô do fim do namoro de Ísis Valverde, Isis que estava namorando Luis Felipe Reif, desde o início do ano, terminou seu namoro recentemente.
Caio diz que ficou sabendo que Isis havia terminado o namoro e tambem porque trabalha com ela todos os dias, mas acha que a imprensa sabe de mais.



"O povo fala muito. Já falaram que eu namorei tanta gente. Eu estou solteiro. Eu estou namorando em 'Ti-ti-ti'... tomar conta de três já é um bocado complicado"
Seu  par romântico com Isis Valdete, aponta uma possível razão na novela para o fim do seu casamento com Camila (Maria Helena China) além de atrapalhar o romance com Luíza (Guilhermina Guinle)

Sobre seu personagem na novela Ti Ti Ti  ele disse o seguinte  :


"Eu sou muito pouco namoradeiro e como o Edgar é, e três mulheres naõ é para qualquer um, eu li a respeito e é engraçado ser comparado a ele. Mas na vida real eu e o Edgar somos bem diferentes em todos os sentidos "

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. huhuh Casal perfeito
    Isis Valverde e Caio castro
    eu iria fik muito feliz se elles ficassem juntos
    pq elles sao meus atores prediletos
    beijinhos a todoss...

    ResponderExcluir
  2. meu sonho é conhecer caio castro
    sera que é possivel?
    meu smn e cesarmanari@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua audiência, deixe seu comentário, isso é muito importante para a nossa página.