sponsor

sponsor

Páginas

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Famosos de Cueca

Humor

Humor

Wikipedia

Resultados da pesquisa

» » » » Adriane Galisteu casa com bebê no colo.

Adriane Galisteu se casou na tarde deste sábado (27) com o empresário Alexandre Iódice em Itatiba, em São Paulo, e com o filho Vittorio  no colo, amparado por uma kepina, espécie de sacola feita especialmente pare carregar bebês.

Foram realizados batizado e casamento em uma única cerimonia,veja a foto

A cerimônia e o batizado duraram cerca de 40 minutos. Vittorio acordou por volta das 6h e ficou com a babá.


O vestido de Adriane, da grife Stella McCartney, comprado em Nova York há cerca de dois anos e ganhou detalhes brilhantes da estilista Elisa Lima.
A união foi selada em caráter privado dentro da capela do SPA, construída pela proprietária do local para celebrar a cura do câncer de Ana Maria Braga, em 2002. Claudia Leitte, que foi convidada para ser madrinha de Vittorio, chegou bem atrasada.


Logo após a cerimônia, os 360 convidados, todos vestidos de branco, foram recebidos com três mil doces e um extenso buffet. Os amigos de Adriane que dormiram no local ganharam um belo café-da-manhã.
Entre os convidados estavam Geisy Arruda, Glória Maria e o Dj Zé Pedro. Geisy foi a única convidada que compareceu usando salto alto, ignorando a exigência de Galisteu, que pediu para que todas as mulheres fossem de calçados baixos.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Obrigado pela sua audiência, deixe seu comentário, isso é muito importante para a nossa página.