sponsor

sponsor

Páginas

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas

Famosos de Cueca

Humor

Humor

Wikipedia

Resultados da pesquisa

» » » Rodrigão no paparazzo

Rodrigão foi eliminado do BBB na terça feira e já no sábado suas fotos já estavam no site paparazzo e por toda net, ele disse que já transou no banheiro de um quarto de hotel que estava cheio de gente mas que prefere amor em casa. Aliás, ele disse que dorme pelado.


Em entrevista ele revelou torcer para o médico Wesley e que ficou chateado com Bial por o ter chamado de “natureza morta” e de “miss” no início do programa.
Ele ainda comentou sobre estes boatos das pessoas acharem que ele é gay: “Sou muito vaidoso e gosto de me cuidar. Com isso, as pessoas acabam confundindo as coisas.


Mas afirmou " não sou gay e gosto muito de mulher " Perdi as contas de quantas mulheres já tive na vida. Não tenho nada contra os gays.
   
Acho que cada um escolhe o que quer da vida. Tenho dois amigões que são gays e não deixo de gostar deles por isso. Mas eu gosto de outra coisa”.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Obrigado pela sua audiência, deixe seu comentário, isso é muito importante para a nossa página.